Teatro Renault recebe musical baseado em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

Teatro Renault recebe musical baseado em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”

O Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista) está recebendo a versão teatral de uma história que encantou várias gerações no cinema em todo o mundo: “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Baseado no icônico filme de 1971, o musical tem o título de “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate“, é apresentado pela primeira vez na América Latina e promete entretenimento para toda a família neste mês de outubro, quando fica em cartaz às quintas, sextas, sábados e domingos.

Willy Wonka está há anos isolado em seus pensamentos e fantasias. Sai ao mundo para buscar um sucessor de coração puro que possa tomar seu lugar. Ele lança o concurso de busca a um dos cinco bilhetes dourados colocados aleatoriamente em suas barras de chocolates. As estratégias de cada um dos premiados para encontrarem os bilhetes começará a revelar suas formas de lidarem com situações e revelará suas personalidades.

As crianças premiadas, acompanhadas por um familiar, entram na fábrica acolhidas por seu dono e mergulham em um mundo da mais pura fantasia. O passeio por vários dos setores que fabricam e desenvolvem incríveis e mágicos produtos permitirá a gradativa eliminação das crianças que não têm os atributos de valores e afeto que Willy Wonka enxergava em si mesmo quando ele era uma criança.

No teatro, o público verá cenas emblemáticas dos dois filmes de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Serão apresentadas a fonte de chocolate, o laboratório de miniaturização, a sala dos esquilos, o elevador de vidro que sobrevoa o palco e efeitos especiais, como a menina que infla como uma amora gigante.

O musical está em cartaz no Teatro Renault até o fim deste mês, de quinta a domingo, com exceção do dia 7, quando não haverá apresentação. Aos sábados e domingos, a encenação será realizada em dois horários. Para saber mais sobre “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” e comprar seu ingresso, clique aqui.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/musical-baseado-em-a-fantastica-fabrica-de-chocolate/" width="100%" count="off" num="5"]