Neste sábado acontece mais uma Feira de Discos de Vinil em São Paulo

Neste sábado acontece mais uma Feira de Discos de Vinil em São Paulo

Os amantes de LPs agora têm programa para este sábado (23)! Será realizada na Cervejaria Tarantino (Rua Miguel Nelson Bechara, 316 – Limão), das 10h às 19h, com entrada franca, mais uma edição da Feira de Discos de Vinil que j´á se tornou tradição na cidade.

Segundo a Locomotiva Discos, loja organizadora do evento, a feira é a maior reunião de lojistas e vendedores de LPs da capital paulista, onde é possível encontrar uma enorme variedade de títulos, gêneros musicais e preços, incluindo valores promocionais. Trata-se da ocasião ideal para colecionadores ou apreciadores que gostam de garimpar “bolachões” nacionais e importados que agradam aos mais variados gostos.

Além da venda dos LPs, na Feira de Discos de Vinil será possível aos visitantes também trocar ou vender seus CDs e vinis antigos junto aos expositores. E por falar em expositores, eles serão mais de 70, com acervo variado que inclui rock, jazz, samba, MPB, pop, indie, rap, hip hop, afro-beat, música regional, Velha Guarda e outros gêneros.

A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam.

Para quem quiser fazer “uma boquinha” sem ter que sair da Cervejaria Tarantino, haverá comida à venda no local, que possui uma estrutura confortável, com banheiros disponíveis para o público. Segundo os organizadores, crianças e pets também são bem-vindos ao evento, que seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19 vigentes, como o uso obrigatório de máscaras e a apresentação do comprovante de vacinação pelos visitantes, entre outros.

Foto de topo: Locomotiva Discos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/neste-sabado-acontece-mais-uma-feira-de-discos-de-vinil/" width="100%" count="off" num="5"]