Domingo em São Paulo deve ser de frio intenso e chuva

Domingo em São Paulo deve ser de frio intenso e chuva

Em mais uma semana na qual o clima em São Paulo variou de ensolarado e quente a frio e chuvoso no decorrer dos dias, o fim de semana deve apresentar uma considerável variação de temperaturas entre hoje (16) e amanhã (17), segundo o site Climatempo, especializado em meteorologia.

Enquanto a máxima esperada para hoje é de 26º, com o sol aparecendo tímido entre muitas nuvens e possibilidade de chuva a qualquer hora, o domingão deve marcar apenas 18º de máxima, com tempo nublado o dia todo e grandes possibilidades de garoa ou chuva de manhã, à tarde e à noite.

Em ambos os dias, as mínimas previstas devem ser parecidas: 16º para hoje e 15º para amanhã.

Vale ressaltar que as temperaturas descritas são apenas previsões registradas pelo site Climatempo e podem apresentar alterações no decorrer do período.

Fonte: Climatempo

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/prepare-se-domingo-em-sao-paulo-deve-ser-de-frio-e-chuva/" width="100%" count="off" num="5"]