Ice Cream Roll abre quiosque de sorvete na chapa no Shopping Ibirapuera

Ice Cream Roll abre quiosque de sorvete na chapa no Shopping Ibirapuera

Marca especializada em sorvete na chapa, ou, como também é conhecido, sorvete tailandês, a Ice Cream Roll inaugurou ontem (25) um quiosque dentro do Shopping Ibirapuera (Av. Ibirapuera, 3103 – Indianópolis), na Zona Sul da cidade de São Paulo. 

Maior franquia de sorvete tailandês do mundo, a marca já tem mais de 20 unidades no estado de São Paulo, além de outras espalhadas em mais estados brasileiros.

Mas você sabe o que é o sorvete na chapa (ou sorvete tailandês)?

Foto: @icecreamrollbr.ibirapuera

Feito na hora, com ingredientes frescos e massa aerada, o sorvete na chapa da Ice Cream Roll é à base de leite e sem corantes ou conservantes, e pode ser servido junto com vários acompanhamentos. Segundo a marca, o resultado final são mais de 1400 combinações possíveis, para o cliente pedir a que mais lhe agrada. Para saber como é feito o sorvete na chapa da Ice Cream Roll, clique aqui. O cardápio de opções também pode ser consultado por este link.

O novo quiosque da Ice Cream Roll no Shopping Ibirapuera fica no piso Campo Belo, próximo à C&A. O horário de funcionamento acompanha os horários do shopping: segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Foto de topo: @icecreamrollbr.ibirapuera

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/quiosque-de-sorvete-na-chapa-no-shopping-ibirapuera/" width="100%" count="off" num="5"]