Ratos de Porão faz mini tour especial com 5 shows em São Paulo

Ratos de Porão faz mini tour especial com 5 shows em São Paulo

A banda paulista de hardcore/thrash Ratos de Porão enfim anunciou seu retorno aos palcos com presença de público a partir do dia 19/11 deste ano, quando iniciará uma série de cinco shows na nova casa La Iglesia (Rua João Moura, 515 – Galpão 6 -Pinheiros), encerrando as comemorações de seus 40 anos de carreira como uma das principais bandas de rock pesado do país. A realização é da produtora Powerline Music & Books.

Na série de shows, cada apresentação será única, pois a banda tocará um álbum histórico por noite, do primeiro, “Crucificados pelo Sistema” (1984), ao quinto, “Anarkophobia” (1991).

Além do evento inaugural, no dia 19/11, em que o RDP (como a banda é também conhecida) tocará as músicas de seu primeiro álbum na íntegra, os outros shows serão nos dias 26/11, com setlist do álbum “Descanse em Paz” (1986), e 3 (“Cada Dia Mais Sujo e Agressivo”, de 1987), 10 (“Brasil”, de 1989) e 17/12 (“Anarkophobia”). Todos os shows têm classificação indicativa para maiores de 18 anos.

Divulgação/Powerline Music & Books

Foi por quase dois anos que o quarteto formado por João Gordo, Jão, Boka e Juninho esteve longe das apresentações ao vivo com presença de público. Em 2020, no primeiro evento alusivo ao 40º aniversário, o Ratos de Porão realizou um show no Family Mob, sem plateia, apresentado e transmitido online pela Vans. Neste ano, a banda foi a atração principal do festival online Noise Knob.

Ingressos

Os ingressos para os cinco shows já estão à venda no Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com/laiglesia) e no restaurante La Borratxeria (Rua João Moura, 541 – Pinheiros), onde podem ser comprados de terça a sábado, das 12h às 22h30, e aos domingos, das 12h30 às 18h30.

Medidas contra a Covid-19

Em todos os shows da série na capital paulista, serão respeitadas as normas vigentes do Plano São Paulo de combate à Covid-19, determinadas pelo Governo do Estado. O uso de máscara, por exemplo, será obrigatório, assim como a apresentação do passaporte da vacina contra o novo coronavírus, com ao menos uma dose aplicada.

Foto de topo: Divulgação/Clayton Clemente

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/ratos-de-porao-faz-mini-tour-com-5-shows/" width="100%" count="off" num="5"]