Que tal passar o réveillon em um praia linda, curtindo festas e atividades de lazer?

Que tal passar o réveillon em um praia linda, curtindo festas e atividades de lazer?

Tá afim de fugir da correria da cidade grande e passar o réveillon numa praia linda, curtindo festas com diversas atrações musicais, gastronômicas e atividades esportivas e de lazer, durante praticamente uma semana inteira? O Koral – Club Del Mar pode ter a solução para o que você procura.

Conhecido por suas águas cristalinas e clima praiano, a Praia do Patacho, na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas, se prepara para receber um dos réveillons mais badalados do Nordeste no Koral – Club Del Mar. Com programação exclusiva do dia 26 de dezembro até o dia 02 de janeiro de 2022, o beach club apresenta atrações como Xand AviãoDennis DJMatheus e KauanMarcelo Falcão e outros convidados para comandarem as festas em todos os dias do período, das 10h às 22h.

O Koral – Club Del Mar foi desenvolvido para quem deseja começar o dia com o pé na areia e ir até o anoitecer, para isso, estarão disponíveis atividades relaxantes como yoga e massagens, esportes praianos (beach tennis, kitesurf e stand-up paddle, entre outras modalidades), alta gastronomia, bares de praia e o requinte que só o Nordeste oferece.

Dessa forma, o beach club promete receber uma festa com arte, música e gastronomia em um só lugar, em meio à exuberância e a beleza da Praia do Patacho.

Os ingressos individuais para o réveillon 2021/2022 no Koral – Club Del Mar custam R$1.500,00 para mulheres e R$2.000,00 para homens, dão direito à estadia de 7 dias (26/12/21 a 02/01/22) e podem ser comprados neste link, onde é possível também conferir a programação musical.

Foto de topo: imagem ilustrativa (Pixabay)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/reveillon-em-um-praia-linda/" width="100%" count="off" num="5"]