Saiba como baixar o verdadeiro WhatsApp GB

Saiba como baixar o verdadeiro WhatsApp GB

Certamente você já deve ter ouvido falar nesta atualização que supera o WhatsApp tradicional. Por isso nesse texto você vai conhecer mais dele e como baixar o verdadeiro WhatsApp GB.

Provavelmente existem algumas funções no seu WhatsApp que você gostaria de mudar, como, por exemplo, ocultar quando você está digitando ou mandando áudio. Mas isso já é possível com o WhatsApp GB.

No entanto, existem muitos aplicativos que não são como o verdadeiro e causa riscos a sua segurança ou não traz todas as funcionalidades. Então decidi trazer esse texto explicando tudinho para você não baixar o aplicativo errado. Confira!

Como baixar o verdadeiro WhatsApp GB?

Assim como em qualquer aplicativo de sucesso, o WhatsApp também sofre de diferentes variações criadas para ajudar na funcionalidade dos usuários. Normalmente essas modificações não são feitas ou aprovadas pelos próprios desenvolvedores.

Por isso, não é possível achar esse tipo de atualização diretamente na sua galeria de aplicativos como, por exemplo, o Google Store. Então surge a dúvida, como vou baixar o verdadeiro WhatsApp GB.

Sem dúvida, nesse primeiro momento existe até o receio de baixar qualquer coisa na internet, já que existem diversos vírus circulando por aí. Então, para que você não caia em alguma cilada ou passe horas procurando o verdadeiro WhatsApp GB eu trouxe onde você pode encontrar.

Como já mencionei ele só é encontrado a partir de link na web e no site da BIVA além do link do verdadeiro WhatsApp GB tem vídeo explicando tudo o que você precisa saber na hora de baixar e como instalar ele no seu aplicativo de mensagem original.

O que o verdadeiro WhatsApp GB faz?

Mas talvez você ainda não conheça de fato tudo o que o verdadeiro WhatsApp GB pode te proporcionar. Na verdade, é bem comum as pessoas apenas se contentar com a versão original e não ter tantas funcionalidades no dia a dia.

No entanto, com essa versão melhorada você pode garantir uma certa comodidade a mais. Além de funções ótimas para diferentes situações, como estaquear a vida de alguém ou ignorar sem peso na consciência.

Então entre as várias atualizações dessa versão a mais recente disponibiliza recursos como:

  • Aparecer Offline para seus contatos o tempo todo;
  • Deixa que você veja mensagens apagadas;
  • Oculta quando você estiver digitando ou enviando um áudio;
  • Permite visualizar status/stories já apagados dos seus contatos;
  • Oculta quando você viu uma mensagem de texto ou ouviu um áudio;
  • Permite alterar a cor do aplicativo;
  • Possibilita colocar nomes maiores nos grupos;
  • Também pode usar mais de um número de telefone no mesmo aplicativo etc.

Sem dúvida é bastante coisa, e com certeza facilita bastante a vida de quem escolher usar o verdadeiro WhatsApp GB.

WhatsApp GB é seguro?

No entanto, você ainda pode ter receio de utilizar essa nova e melhorada versão do aplicativo por causa da segurança. Afinal de contas atualmente usamos esse aplicativo para quase tudo e existem muita informação que não queremos que sejam compartilhadas por aí.

Mas a versão do verdadeiro WhatsApp GB já está no mercado a muitos anos e garante a proteção e segurança de dados. Além de essa versão garantir que o aplicativo original não irá te banir de utilizar caso identifique a alteração.

Por isso, pode usar sem medo. Já que esta não se trata de um clone e sim de uma versão melhorada do WhatsApp original. Mas sim um programa com melhorias que é instalado diretamente no seu aplicativo original.

Conclusão

Em resumo, quem usa o verdadeiro WhatsApp GB garante umas certas vantagens em relação aos seus outros contatos, podendo ter recursos bem mais avançados.

Além de claro, muitas outras facilidades e personalizações que podem ser feitas, tudo isso com segurança. Então se você ainda não tem essa versão no seu aparelho celular não se esqueça de que no site da BIVA você encontra.

Por fim, se ficou com alguma dúvida sobre essa nova versão pode deixar nos comentários que vamos responder com todo o prazer!

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/saiba-como-baixar-o-verdadeiro-whatsapp-gb/" width="100%" count="off" num="5"]