São Paulo Oktoberfest 2021 está com ingressos à venda!

São Paulo Oktoberfest 2021 está com ingressos à venda!

Um dos eventos gastronômicos mais conhecidos de São Paulo está de volta ao calendário da cidade para sua 4ª edição. Inspirada no festival original, que acontece em Munique, na Alemanha, a São Paulo Oktoberfest 2021 será realizada em 12 dias intercalados em três semanas, num local inédito: a Villa Alemã.

A Villa Alemã é o primeiro marco para a comemoração dos 200 anos da Imigração Alemã, em 2024. Ela já está sendo montada na altura do número 155 da Avenida Chucri Zaidan, local com a maior concentração de imigrantes e descendentes alemães do estado de São Paulo, em frente à Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, no coração do Brooklin.

Segundo os organizadores da São Paulo Oktoberfest, os visitantes da festa vão curtir “uma estrutura sensacional, pensada com carinho para proporcionar a melhor experiência aos Oktobers e que deverá permanecer no coração de todos os amantes desta festa única!”

As principais atrações do evento serão a presença do melhor da gastronomia alemã, o chope oficial da Oktoberfest de Munique e outros tipos de chopes artesanais e, na programação musical, artistas de renome nacional, bandas de pop rock e bandas típicas, além de danças originárias da Alemanha. Queen Experience In Concert, Cat Dealers, Paulo Ricardo e Abba Experience In Concert são as primeiras atrações musicais já confirmadas, e outras ainda serão anunciadas.

Biertent e Biergarten

Biertent e Biergarten são os espaços da São Paulo Oktoberfest onde o público curtirá a festa.

Com decoração especial, o Biertent é a “tenda da cerveja”, um espaço premium que sedia o palco principal das atrações musicais. Longas mesas comunitárias para desfrutar do restaurante a la carte, um aconchegante bar de chope, um bar de shots e estandes com experiências e atrações especiais completam o espaço.

O Biergarten é, como diz sua tradução para o português, o “jardim da cerveja”, que conta com espaços cobertos e palcos para a apresentação de bandas pop e rock, apresentações multiculturais, estandes de experiências, expositores e patrocinadores – que levarão interações aos visitantes da festa – além de mesas comunitárias, o desfile de personagens da Oktoberfest e a loja de produtos oficiais do evento. 

Datas, horários, local e ingressos

A São Paulo Oktoberfest acontece de 25/11 a 12/12, às quintas, sextas, sábados e domingos, na Villa Alemã (Av. Dr. Chucri Zaidan, 155 – Brooklyn). Às quintas e sextas, o evento começará às 17h; aos sábados e domingos, terá início às 12h. Os ingressos do 1° lote já estão à venda com valores que variam de R$45,00 (meia-entrada às quintas e sextas) a R$180,00 (inteira aos sábados e domingos). Os interessados podem acessar o site oficial saopaulooktoberfest.com.br para saberem mais informações e garantirem seus ingressos com antecedência.

Foto de topo: saopaulooktoberfest.com.br/blog

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/sao-paulo-oktoberfest-2021-com-ingressos-a-venda/" width="100%" count="off" num="5"]