Studio SP reabre as portas na Augusta com série de shows

Studio SP reabre as portas na Augusta com série de shows

Badalada casa de shows da região do Baixo Augusta, o Studio SP (Rua Augusta, 591 – Consolação) anunciou que vai reabrir suas portas no dia 19 de novembro deste ano. Na ocasião, a cantora Céu fará o show de reabertura da casa, mas os ingressos para a apresentação já estão esgotados.

No dia seguinte, 20 de novembro, será a vez de Kleber Simões – o DJ KL Jay – retornar ao palco do Studio SP com o projeto inédito Zumbi Funk. No Dia da Consciência Negra, a primeira edição da festa usará o gênero como ponto de partida para as experimentações sonoras características do artista.

Além da reabertura e dos shows iniciais, o Studio SP divulgou também a programação de apresentações musicais que vai receber até o fim do ano depois da noite de reinauguração:

20/11: Zumbi Funk – KL Jay e convidados
24/11: Cedo e Sentado – Nina Maia e Chico Bernardes*
25/11: Tuyo
26/11: Chico Chico
27/11: Miranda Kassin em I Love Amy
1/12: Cedo e Sentado – Gaê e 2DE1*
2/12: Noite Coala
3/12: Tiê, com participação de Valmir Lins
4/12: Otto
8/12: Cedo e Sentado – Marina Melo e Bemti*
9/12: Noite Fora do Eixo
10/12: Vang Beats – Vanguart apresenta Beatles
11/12: Del Rey
15/12: Cedo e Sentado – Trevo e Marietta*
16/12: Luedji Luna + Zudizilla
17/12: Inocentes 40 Anos
18/12: Heroes – André Frateschi canta David Bowie
22/12: Bixiga 70

“A programação representa a tradição do Studio SP, com clássicos e artistas revelados pela casa, e mantém a vocação do espaço como uma plataforma de lançamentos”, explica um dos sócios do Studio SP, Alê Youssef.

Com exceção do show de abertura, no dia 19, todos os outros shows ainda têm ingressos disponíveis. Mais informações sobre as apresentações, como os valores dos ingressos e o site para compra, podem ser conferidas neste link e também no site do Studio SP: studiospaugusta.com.

Em conformidade ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para entrar no Studio SP será obrigatório apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 devidamente atualizado. A falta de apresentação do documento impede o acesso aos eventos. Neste primeiro momento, a casa venderá 70% dos ingressos em relação à sua capacidade total.

Foto de topo: Studio SP

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/studio-sp-reabre-as-portas-na-augusta/" width="100%" count="off" num="5"]