Teatro Bradesco promove programação especial de Dia das Crianças

Teatro Bradesco promove programação especial de Dia das Crianças

Em comemoração Dia das Crianças (12/10), o Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – Rua Palestra Itália, 500 – Loja 263, 3° Piso – Perdizes) vai promover programação especial durante o mês de outubro. Com realização da Opus Entretenimento, os espetáculos visam animar, divertir e entreter toda a família com temáticas voltadas especialmente ao público infantil.

As atividades começam no próximo dia 9 (sábado) com o grupo Beatles para Crianças no espetáculo “A Misteriosa Viagem Mágica”, que, de maneira lúdica, deve proporcionar às famílias um momento único de diversão ao som da maior banda de rock de todos os tempos.

Nos dias 11 e 12 (segunda e terça-feira), o renomado maestro João Carlos Martins retorna ao palco do Teatro Bradesco para reger o concerto “Era Uma Vez”, com repertório inteiramente dedicado aos pequenos e participações especiais das cantoras Anna Akisue, Lara Suleiman e Roberta Jafet, além dos bailarinos Juliana Gomes e Felipe Rosa.

Com um espetáculo especial, voltado ao público infantil, o maestro João Carlos Martins é uma das atrações do Teatro Bradesco (Divulgação)

Já no dia 24 (domingo), a diversão fica por conta do fenômeno infantil Show do Bita (foto de topo). Depois de passar por diversas cidades em todas as regiões do Brasil, o grupo volta a São Paulo, desta vez para apresentar, em duas sessões, às 14h e 17h (sold out), o novo show “Dentro do Mundo Lá Fora”, que incentiva as brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria e carinho.

Os ingressos para todas as atrações já estão à venda nos totens ao lado das bilheterias do Teatro Bradesco (3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo) e no Teatro Opus (4º Piso do Shopping Villa-Lobos – Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros), além da disponibilidade da compra online pelo site da Uhuu. As entradas custam entre R$ 17,50 e R$ 140,00.

Aviso importante do Teatro Bradesco: em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP). É obrigatório também o uso de máscara nas dependências do teatro.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/teatro-bradesco-promove-programacao-especial-de-dia-das-criancas/" width="100%" count="off" num="5"]