Tour do Metallica no Brasil ganha novas datas

Tour do Metallica no Brasil ganha novas datas

Após meses de espera dos fãs brasileiros, a produtora Live Nation anunciou nas últimas horas as novas datas da turnê que o Metallica, uma das bandas de rock mais cultuadas de todos os tempos, fará pelo Brasil.

Depois de alguns adiamentos em decorrência da pandemia da Covid-19, a passagem da banda pelo país – que inicialmente estava marcada para 2020 – foi reagendada para maio de 2022, mais especificamente nos dias 5 (Porto Alegre), 7 (Curitiba), 10 (São Paulo) e 12 (Belo Horizonte).

O show na capital paulista será no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi) e os ingressos restantes estão à venda a partir de R$145,00 pelo site da Eventim (www.eventim.com.br/metallica). Os ingressos adquiridos para as datas anteriores continuam válidos para as novas, sem necessidade de troca.

Divulgação

Tanto no show em São Paulo quanto nos outros da passagem pelo Brasil, a banda norte-americana de hard rock Greta Van Fleet e os brasileiros do Ego Kill Talent farão os shows de abertura como convidados especiais.

Além da Live Nation, o próprio Metallica anunciou em seu site as novas datas e agradeceu aos fãs, que aguardaram por 18 meses a divulgação de novidades definitivas sobre a turnê. Para ler o comunicado da banda na íntegra (em inglês), clique aqui.

Vale lembrar que o Metallica ganhou neste mês um processo iniciado em junho contra a seguradora dos shows na América Latina, que foi acusada pela banda da não cobrir os prejuízos causado pelo cancelamento das datas iniciais. Saiba mais sobre o assunto acessando esta matéria, publicada no portal Wikimetal.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/10/tour-do-metallica-no-brasil-ganha-novas-datas/" width="100%" count="off" num="5"]