Aliens Experience, uma experiência interplanetária em São Paulo

Aliens Experience, uma experiência interplanetária em São Paulo

Uma megaexperiência de ficção científica inédita aguarda os paulistanos a partir de 27 de novembro, em uma nave espacial com área total de 1.600m² e altura de 12m, construída na Barra Funda, próximo ao Memorial da América Latina. É a Aliens Experience.

A aventura começa quando os simpáticos e atrapalhados habitantes da Constelação de Andrômeda chegam à Terra para pedir ajuda aos humanos em uma missão importantíssima. A Pedra Mágica de Andrômeda foi roubada pelos Delphinus e, sem ela, a harmonia de todo o Universo está comprometida. Por isso, os visitantes serão transportados pelo espaço e ajudarão os seres alienígenas a recuperarem o artefato que está em posse dos vilões.

Na jornada, o público se diverte em uma trama cheia de humor, ação e aventura. O figurino do elenco é um show à parte e traz costumes iluminados com led e neon. Para completar a caracterização, máscaras, próteses e lentes de contato foram produzidas especialmente para o evento, com o intuito de aumentar o realismo dos personagens extraterrestes presentes na experiência.

Para que o público se sinta ainda mais dentro de um filme de ficção científica, a cenografia remonta uma nave espacial gigante e recursos tecnológicos são utilizados para aumentar a sensação de imersão. Os aventureiros presentes participarão de uma experiência cheia de projeções em 360º, batalhas com recursos de lasers, led, além de números de ilusionismo e telepatia. Alguns personagens também utilizarão um modulador de voz, o que deixará o evento ainda mais real e divertido.

Divulgação/aliensexperience.com.br

“Gastronomia espacial”

Recheada de tecnologia, lasers e neons, ilusionismo, efeitos especiais e visuais, além de muita ação, a Aliens Experience Diner Adventure ainda oferece ao público a possibilidade de desfrutar de uma experiência gastronômica temática e única, elaborada exclusivamente para o evento.

Medidas de segurança

Atendendo ao decreto municipal n° 60.488 (São Paulo) , a Alien Experience solicitará ao público que pretende assistir e viver a experiência, o comprovante de vacinação contra a Covid19 para o acesso ao local. O público poderá apresentar o comprovante físico (carteirinha de vacinação), ou de forma digital, disponível na plataforma ConectSUS, que pode ser baixada nas lojas de aplicativos mais conhecidas.

Como faz pra ir?

A Alien Experience pode ser visitada às quintas e sextas, às 18h, 20h e 22h; e aos sábados e domingos, às 10h30, 13h, 15h, 17h, 19h e 21h, na Rua Tagipuru, 317 – Barra Funda. Os ingressos individuais custam a partir de R$50,00 para visitas às quintas e sextas e a partir de R$60,00 para comparecimento aos sábados e domingos, para estadia de 75 minutos com horário agendado.

O link para a compra dos ingressos é www.aliensexperience.com.br, onde é possível também obter mais informações.

Para quem pretende utilizar transporte público, o local fica perto da estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha do Metrô e da CPTM.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/aliens-experience-uma-experiencia-interplanetaria/" width="100%" count="off" num="5"]