Bacio di Latte lança três novos sabores exclusivos para o Natal

Bacio di Latte lança três novos sabores exclusivos para o Natal

Aproveitando a proximidade do clima natalino, a rede de gelatos Bacio di Latte está trazendo ao público sua nova campanha, chamada “Dolce Natale”.

Segundo a marca, o “‘Dolce Natale’ envolve alimentar o carinho, a comunhão e a celebração com pequenos gestos que simbolizam muito, seja preparar seu prato natalino favorito, decorar a casa em família ou se dedicar à escrita de cartões para alguém especial.”

Por isso, a Bacio di Latte teve como base memórias afetivas e sensoriais da época natalina e transformou sobremesas clássicas do Natal em gelato.

Assim, surgiram três sabores inéditos de gelato, criados pelo chef Oliver Kirkham e já disponíveis para compra por tempo limitado em diversos pontos de venda e também por delivery. Saiba quais são os novos sabores:

Chocottone

O Chocottone da Bauducco, um dos doces mais queridinhos do Natal, virou um gelato suave e cremoso, com toque de especiarias, calda de chocolate e mini pedaços macios do clássico Chocottone que derretem na boca. 

Strudel de Maçã

Este novo sabor combina o gelato puro Bacio di Latte com uma pitada de canela, envolvido em uma compota de maçã com pedacinhos açucarados da fruta e finalizado com biscoitos natalinos amanteigados, formando uma combinação única.

Crema di Limoncello & Avelã (foto de topo)

A união de duas paixões italianas, gelato e Limoncello, envolvidas em uma calda de caramelo e avelã, deram origem a esse sabor super cremoso. Para destacar ainda mais o sabor da novidade, o consumidor pode comprar uma garrafa de Limoncello (exclusiva da Bacio di Latte) e jogar a gosto por cima do gelato quando for consumi-lo.

Os três novos sabores da campanha “Dolce Natale” da Bacio di Latte ficam disponíveis ao público até o dia 9 de janeiro, nas lojas físicas e por delivery (aplicativo Rappi). E os interessados podem provar as novidades também nas versões milkshake.

Para saber mais sobre a Bacio di Latte, acesse https://baciodilatte.com.br ou siga a marca nas redes sociais: @baciodilatte.

Foto de topo: Divulgação/@baciodilatte

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/bacio-di-latte-lanca-tres-novos-sabores-exclusivos/" width="100%" count="off" num="5"]