Boteco do 28, o novo bar do 28º andar do Farol Santander

Boteco do 28, o novo bar do 28º andar do Farol Santander

Ponto cultural e turístico da capital paulista, o Farol Santander (Rua João Brícola, 24 – Centro) inaugurou no final de outubro uma atração que foi pensada para homenagear São Paulo de uma das formas mais gostosas: por meio da gastronomia de bar.

Localizado no interior do 28º andar do imponente prédio que embeleza o Centro, o Boteco do 28 é o novo bar do Farol Santander e oferece pratos típicos de um bar paulistano, resgatados do passado e populares, mas elaborados em rearranjos criativos e feitos com ingredientes especiais de pequenos produtores. 

Bolovos, bolinhos de costela, torresmos e coxinhas de frango figuram entre as opções de petiscos, mas o cardápio tem também pratos executivos, pratos soft opening, lanches, sobremesas e bebidas, é claro. O menu é assinado pela Chef Mayra Aguiar e pode ser consultado na íntegra em https://bardacidade.com.br/menu.

O Boteco do 28 funciona de terça a domingo, das 11h30 às 20h, e não é necessário fazer reservas ou adquirir ingressos para visitar o local. O acesso ao 28º andar é feito por ordem de chegada.

Nos dias em que funciona, após as 20h, e às segundas-feiras, o Boteco do 28 ainda pode ser utilizado como espaço para eventos.

Para ficar por dentro de novidades sobre o novo espaço gastronômico do Farol Santander, siga o Boteco do 28 no Instagram: @boteco28oficial. É possível também fazer um tour virtual pelo local. Para isso, basta clicar neste link.

Foto de topo: Imagem ilustrativa/Freepik (betochagas)

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/boteco-do-28-o-novo-bar-do-farol-santander/" width="100%" count="off" num="5"]