Cenário oficial da série Friends chega ao Shopping Frei Caneca

Cenário oficial da série Friends chega ao Shopping Frei Caneca

Os fãs da série americana Friends já podem se sentir oficialmente parte do elenco. Em ação conjunta com a Imaginarium e a Warner Bros, estúdio de produção do programa, o Shopping Frei Caneca inaugura exposição com a remontagem do café mais famoso de Nova York onde a série se passava.

A montagem traz a réplica oficial do sofá laranja onde Monica, Rachel, Phoebe, Joey, Chandler e Ross dividiram cenas icônicas da série aclamada pelo público. Aberta aos visitantes e gratuita, a exposição também recria o cenário do Central Perk, em um ambiente instagramável.

Para deixar o passeio ainda mais divertido, os clientes podem tirar fotos com placas que trazem os principais bordões de todas as temporadas, como a famosa cantada do personagem Joey, “Ei, tudo Beleza?” (How You Doing) e o controverso “Estávamos dando um tempo” (We were on a break), do Ross.

“A série é um marco de várias gerações e que faz sucesso até hoje. Todos os fãs já se imaginaram neste sofá, a possibilidade de dar palco para essa atração é uma diversão e um prazer. Sermos os primeiros a receber a exposição é, com certeza, um presente para o empreendimento e para os clientes que compartilham um carinho pela série e pelo shopping” comenta Eliane Oliveira, coordenadora de marketing do Frei Caneca.

A exposição da Warner Bros é um projeto itinerante da Imaginarium que marcará presença em diversas cidades. O público pode conferir a atração localizada no piso 1, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

Serviço – Exposição Friends e Shopping Frei Caneca
Data: Até 30/11
Local: Piso 1
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Mais Informações: (11) 3472-2075 – www.freicanecashopping.com.br

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/cenario-oficial-da-serie-friends-chega-ao-shopping-frei-caneca/" width="100%" count="off" num="5"]