Cinemark oferece ingressos com valores especiais de Black Friday

Cinemark oferece ingressos com valores especiais de Black Friday

A Cinemark é mais uma marca que entrou no clima da Black Friday. De hoje (25) até 1º de dezembro, a rede de cinemas está promovendo sessões especiais com ingressos custando apenas R$ 5,00.

Os ingressos são válidos para sessões 2D selecionadas e podem ser adquiridos nos cinemas, site, ATMs e aplicativo próprio da rede. Para complementar as condições especiais e otimizar a experiência do cinéfilo no período, na compra de um combo mega, com pipoca e refrigerante, o cliente ganha uma pipoca média salgada ou doce. Assim como os ingressos com valores especiais, a promoção é válida para compras feitas pelo site da Cinemark, pelo app ou nas bilheterias dos shoppings.   

Segundo o site B9, são 84 complexos Cinemark espalhados pelo país que estão com as condições especiais de Black Friday válidas. “Eternos”, “Casa Gucci”, “Encanto”, “Marighella” e “Ghostbusters – Mais Além” são alguns dos filmes mais procurados que estão com sessões oferecidas pelo valor promocional.

Saiba mais sobre a Cinemark em www.cinemark.com.br.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/cinemark-oferece-ingressos-de-black-friday/" width="100%" count="off" num="5"]