Hardcore nacional em SP: confira dois shows marcados para janeiro!

Hardcore nacional em SP: confira dois shows marcados para janeiro!

Os fãs do hardcore nacional já têm um motivo pra lá de especial para começar o próximo ano voltando às pistas de casas de shows e dar seus saudosos moshes! Na verdade, um motivo não, dois!

Nomes representativos da cena do hardcore underground brasileiro, as bandas Bayside Kings (foto de topo), Escombro, Institution e Paura divulgaram recentemente duas datas de shows marcados em São Paulo já para janeiro de 2022.

No dia 15/01 (sábado) o Bayside Kings toca na Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana) no show de lançamento de “Existência”, novo EP da banda santista, que vai subir ao palco pela primeira vez desde dezembro de 2019.

Como convidados especiais, a banda paulistana Escombro (também de hardcore), o músico Felipe Flip e o DJ Antconstantino completam a festa, que começa às 17h e vai até as 22h. Além disso, durante o show, o Bayside Kings vai captar imagens para o videoclipe de uma música que será lançada no primeiro semestre do ano.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) por R$30,00 (1º lote). Na entrada do evento, será necessário ao público exibir a carteirinha de vacinação atualizada ou o comprovante digital, obtido pelo app ConectSUS.

Paura (Divulgação/@paura3rdworld)

Já no sábado posterior, 22/01, será a vez do Institution e do Paura fazerem o hardcore comer solto numa noite que contará ainda com as bandas Mee e Bonfire Season, revelações recentes do rock pesado brasileiro. A ocasião, promovida pela Powerline Music & Books, marcará o lançamento ao vivo do álbum “Ruptura do Invisível”, do Institution, e os shows serão realizados no Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1075 – Barra Funda).

O evento deve ter início às 18h e os ingressos antecipados estão à venda pelo valor de R$35,00 (1º lote), podendo ser adquiridos pelo site da Pixelticket (neste link).

“Ruptura do Invisível” é o primeiro álbum cantado em português do Institution e foi lançado nas plataformas digitais em 2020, tendo sido elogiado pela crítica especializada.

Foto de topo: Divulgação/@baysidekings

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/hardcore-nacional-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]