Padaria artesanal Jules L’art du Pain abre unidade no Campo Belo

Padaria artesanal Jules L’art du Pain abre unidade no Campo Belo

Conhecida pelos elogiados pães artesanais de longa fermentação natural, além de ótimos doces, embutidos e sorvetes, a padaria artesanal Jules L’art du Pain inaugurou nesta reta final de 2021 sua quarta unidade, agora no Campo Belo, bairro da Zona Sul da capital paulista. A rede já contava com outras três lojas, duas delas em Moema e uma na Vila Nova Conceição.

A unidade do Campo Belo segue o conceito introduzido pelo chef francês Pascal Abadie de oferecer, em um único local, produto artesanais de cinco áreas: boulangerie (pães), pâtisserie (doces franceses), viennoiserie (folhados), charcuterie (embutidos) e glaciers (sorvetes). Todos os itens são confeccionados a partir de receitas próprias e são de produção 100% autoral.

“Acima de tudo, nossa marca está baseada em quatro pilares: a produção artesanal; o uso de ingredientes da melhor qualidade, livres de aditivos químicos e corantes; a exclusividade das receitas e, ainda, a busca incessante por conciliar produtos de ótima qualidade a preços acessíveis”, enfatiza o chef Pascal.

Foto: @padariajules

O talento de Pascal Abadie já conquistou fãs especialmente da comunidade francesa em São Paulo, que costuma levar para casa, costumeiramente, a clássica baguete, ícone máximo da boulangerie francesa.

Perfumada, com crosta crocante e interior ligeiramente úmido e aerado, a baguette da Jules faz jus ao seu nome de batismo: tradition. A alquimia entre ingredientes de qualidade, tempo de preparo, precisão e cuidado resultam num produto final bastante reconhecido. A base de tudo é a longa fermentação – são 30 horas até a massa ser assada – além da farinha orgânica francesa, água, sal e levain (o famoso fermento natural).

A nova unidade da Jules L’art du Pain fica na Rua Gabriele D’Annunzio, 1379 – Campo Belo. O estabelecimento funciona todos os dias, das 7h às 20h, e conta com WiFi grátis e acesso para deficientes. Os telefones para contato são (11) 5561-0856 e (11) 95035-2227 (Whatsapp). A padaria trabalha também com delivery, por meio de aplicativo próprio. Mais informações podem ser obtidas no perfil da Jules no Instagram: @padariajules.

Foto de topo: @padariajules

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/jules-lart-du-pain-abre-unidade-no-campo-belo/" width="100%" count="off" num="5"]