Knotfest Brasil atinge marca de 60% dos ingressos vendidos

Knotfest Brasil atinge marca de 60% dos ingressos vendidos

No último dia 19, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar antecipadamente novidades a respeito de shows e turnês internacionais no Brasil, publicou um vídeo em seu canal no Youtube afirmando que o Knotfest Brasil, festival de heavy metal que terá sua primeira edição em São Paulo no dia 18 de dezembro de 2022, já havia vendido cerca de 60% de seus ingressos disponíveis.

Esse total é a soma dos ingressos vendidos antes do festival ser adiado, já que inicialmente ele aconteceria no dia 19 de dezembro deste ano, com os ingressos adquiridos pelo público após a reabertura das vendas, que aconteceu em agosto, já com a nova data divulgada.

Vale lembrar que a edição de estreia do Knotfest no Brasil terá o Slipknot – banda curadora do evento – como headliner, além de Bring Me the HorizonSepulturaTriviumMr. BungleMotionless In WhiteVended, Project46 e uma atração ainda não divulgada para completar o line up. O evento será realizado no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana) e contará com 12 horas de música, com as bandas se revezando em dois grandes palcos, além de áreas temáticas como o Knotfest Museum, uma área de food trucks, área de barbecue com churrasco sendo feito na hora, loja de merchandising do festival e das bandas e uma Arena Radical que, segundo os organizadores, será cheia de surpresas.

Slipknot (Reprodução/Instagram)

No momento, os ingressos à venda para o festival estão custando a partir de R$375,00 e podem ser comprados pelo site da Eventim (neste link). Para ficarem por dentro de possíveis novidades, os interessados podem acompanhar o Knotfest Brasil pelo Instagram: @knotfestbrasil.

Foto de topo: Divulgação/Knotfest Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/knotfest-brasil-atinge-marca-de-60-dos-ingressos-vendidos/" width="100%" count="off" num="5"]