Lollapalooza Brasil 2022 estreia novo setor: o Lolla Comfort

Lollapalooza Brasil 2022 estreia novo setor: o Lolla Comfort

Na próxima quinta-feira (18) serão reabertas as vendas de ingressos para o Lollapalooza Brasil 2022, que acontece de 25 a 27/03, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo. Para esta edição, os organizadores anunciaram na última semana que um novo espaço do evento será inaugurado: o Lolla Comfort, que proporcionará vantagens especiais para quem optar por comprar ingressos destinados ao seu uso.

Patrocinado pelo banco Next, o Lolla Comfort é a área ideal para quem busca descanso e conforto entre um show e outro, com a possibilidade de fugir do sol, beber drinks e comer com tranquilidade antes ou depois de ver as apresentações, já que o setor terá bares exclusivos. E, além disso, o Lolla Comfort oferece outras vantagens, como a transmissão em vídeo dos shows, food trucks, banheiros exclusivos, área de descanso e massagem, lockers e consumação no valor de R$100,00 por dia.

Segundo os organizadores do #LollaBR2022, o Lolla Comfort será bem localizado e de fácil acesso, ficando entre os palcos Budweiser e Perry’s by Doritos.

Os interessados poderão adquirir o ingresso Lolla Comfort Day ou Pass a partir do dia 18/11 na reabertura de vendas gerais, que começam às 10h no site oficial (lollapaloozabr.com/tickets) e às 12h na bilheteria oficial, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

Vale lembrar que clientes de cartões Bradesco e Next contam com benefícios na compra de ingressos: 10% de desconto até o dia do festival e parcelamento em até 5x para o Lolla Pass.

Foto de topo: Divulgação/Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/lollapalooza-brasil-2022-estreia-novo-setor-lolla-comfort/" width="100%" count="off" num="5"]