Michael Bublé: turnê do cantor ganha show extra em São Paulo

Michael Bublé: turnê do cantor ganha show extra em São Paulo

Devido à enorme procura e o consequente esgotamento dos ingressos do show em São Paulo, marcado para o dia 6 de novembro de 2022, a turnê “An Evening with Michael Bublé”, do cantor e compositor canadense Michael Bublé, anunciou um show extra na capital paulista, marcado para 5 de novembro.

Os ingressos para a nova apresentação, que assim como a do dia 06/11 também será no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca), estarão à venda a partir da próxima quarta-feira (24), pelo site da Livepass (www.livepass.com.br/artist/michael-buble).

Nesta passagem pelo Brasil, além das duas datas em São Paulo, Bublé se apresentará no Rio de Janeiro e em Curitiba, respectivamente nos dias 03 e 08/11/22. Os ingressos para ambos os shows estão à venda também no site da Livepass.

Tendo começado em 2019, a turnê “An Evening With Michael Bublé” foi interrompida pela pandemia no auge do sucesso – nos EUA, ela foi vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs e 27 datas extras tiveram que ser agendadas para atender ao público.

Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor. Ele é um artista com certificado de multi-platina e seu álbum mais recente, “Love” (2018), alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/11/michael-buble-ganha-show-extra-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]