A-HA marca show extra em São Paulo em 2022

A-HA marca show extra em São Paulo em 2022

Após a divulgação das novas datas da tour do A-HA pelo Brasil, feita no final de novembro, os ingressos para o show de São Paulo, marcado para 19 de março, acabaram rapidamente.

Por isso, a produtora MOVE Concerts, responsável pela vinda da banda norueguesa ao país, agendou um show extra da tour na capital paulista. Agora, além do dia 19, o A-HA se apresenta no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) também no dia 20 de março do próximo ano.

Os ingressos para o show extra estarão à venda a partir de amanhã (8), às 10h, pelo site da Livepass (www.livepass.com.br/artist/a-ha).

Vale lembrar que essa passagem da banda pelo país integra a turnê mundial de comemoração aos 35 anos do álbum “Hunting High and Low” (1985), que contém alguns dos principais hits da banda – e também da música pop/new wave dos anos 80.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/a-ha-marca-show-extra-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]