Di Ferrero faz show de carreira solo em São Paulo em janeiro

Di Ferrero faz show de carreira solo em São Paulo em janeiro

Conhecido por ser a voz do NX Zero, o cantor, compositor e instrumentista Di Ferrero volta ao Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro), a principal casa de shows underground de São Paulo, para subir ao palco com uma nova banda e mostrar a nova fase de seu trabalho solo, com uma essência mais rock. A apresentação acontece no dia 20 de janeiro e os ingressos estão à venda por R$60,00 (3º lote) no site da Pixelticket (neste link).

O artista, que estreou sua carreira solo em 2017, prepara seu 1º álbum para lançamento em 2022. Dando uma pitada do que está por vir, em novembro deste ano ele lançou o single “Aonde é o Céu”, que integra o disco. 

No show em São Paulo, Di convidou Badauí, vocalista do CPM 22, para tocar “Um brinde”, música nova que estará no novo álbum, e para gravar o videoclipe da faixa, que será lançada no primeiro semestre do próximo ano. 

Di Ferrero será acompanhado pela banda formada por Dan Valbusa e Hodari nas guitarras, P3raceta na bateria e Bruno Genz no baixo.

SERVIÇO

Di Ferrero no Hangar 110

Data: 20/01/22 (quinta-feira)
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro)
Horário: das 20h (abertura da casa) às 23h30 (encerramento)
Ingressos: R$60,00 (3° lote). Clique aqui para comprar o seu.
Classificação etária: 14 anos

Foto de topo: Divulgação/Marcelo Nunes

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/di-ferrero-faz-show-de-carreira-solo-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]