Erasure confirma três shows no Brasil em 2022

Erasure confirma três shows no Brasil em 2022

Depois do A-HA, outro grande e emblemático nome da new wave dos anos 80 divulgou que fará uma visita ao Brasil em 2022: o Erasure.

Com shows agendados em São Paulo (25/07), Porto Alegre (27/07) e Rio de Janeiro (29/09), o duo londrino vem ao país no próximo ano em meio a uma turnê latino-americana que inclui ainda apresentações no México, na Colômbia, no Chile e na Argentina. A “The Neon Tour” passa pelo continente para divulgar “The Neon”, o mais recente álbum da dupla, lançado no ano passado.

O show da capital paulista, marcado para 25 de julho, será realizado no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) e os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos para o público geral às 10h de amanhã (14), pelo site da Eventim (www.eventim.com.br/artist/erasure).

Erasure

O Erasure é uma dupla de synthpop formada na cidade de Londres (ING) em 1985 pelo tecladista e guitarrista Vince Clarke e pelo vocalista Andy Bell. Seus maiores sucessos – que não podiam faltar nas pistas de dança dos anos 80 e até 90 – são “A Little Respect”, “Blue Savannah”, “Stop!”, “Drama!”, “Chorus”, “Love To Hate You”, “Oh L’Amour”, entre outros. O duo já gravou mais de duzentas canções e vendeu mais de 25 milhões de álbuns ao redor do mundo.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/erasure-confirma-tres-shows-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]