Grande Feira Plus Size acontece no final de semana

Grande Feira Plus Size acontece no final de semana

Está aberta a temporada de procura pelas roupas para festas de final de ano e nos dias 11 e 12 de dezembro (sábado e domingo) acontece no Hotel Pergamon, em São Paulo, a Grande Feira Plus Size reunindo marcas de moda casual, streetwearslow fashion, fun com pegada retrô, lingerie, fitness e moda praia.

O evento anteriormente chamado de Bazar do Blog Mulherão é organizado por Renata Poskus, uma das pioneiras por uma moda mais democrática, inclusiva e diversa, que há 11 anos criou o evento Fashion Weekend Plus Size dando espaço e visibilidade para marcas de moda GG e para as necessidades e desejos do público consumidor, que representa mais da metade da população brasileira segundo a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo Ministério da Saúde com resultados referente ao ano de 2019 mais de 60% da população brasileira está acima do peso.

Renata Poskus, diretora da Grande Feira Plus Size, declara: “Ficamos quase dois anos sem realizar eventos de moda plus size e agora optamos por um novo formato para a Grande Feira Plus Size, seguindo todas os protocolos necessários em relação ao Covid-19, em um hotel, com a exigência de uso de máscara e apresentação da carteira de vacinação, e com um seleto grupo de marcas Plus Size participantes, para oferecer um bom mix de produtos, com segurança e conforto”.

E completa: “Pelo menos duas marcas que participam da Grande Feira Plus Size foram criadas durante a pandemia e o evento será a vitrine para que o público Plus Size conheça as novas propostas. A BOPOS é especializada em lingerie Plus Size e utiliza tecnologia europeia na modelagem e a Massimo Conforto faz peças casuais, em algodão, e dentro do conceito slow fashion”.

Serviço
Grande Feira Plus Size
Data: 11 e 12 de dezembro 2021 (sábado e domingo)
Horário: das 11 às 19 horas
Local: Hotel Pergamon
Rua Frei Caneca, 80

 

Imagem em destaque: Renata Poskus, diretora da Grande Feira

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/grande-feira-plus-size-acontece-no-final-de-semana/" width="100%" count="off" num="5"]