Jungle traz turnê de novo álbum ao Brasil em março de 2022

Jungle traz turnê de novo álbum ao Brasil em março de 2022

Conhecida por fazer shows com notáveis coreografia e estética visual, a banda inglesa Jungle é mais uma que agendou shows no Brasil em 2022. O coletivo, cuja sonoridade mistura soul, funk, percussão, batidas eletrônicas e psicodelia, já veio ao país outras vezes e chegou a participar do Lollapalooza Brasil.

Desta vez, o público vai poder ouvir de perto e ao vivo as novas músicas da banda, que acaba de lançar o álbum “Loving In Stereo” (2021), bastante elogiado pela crítica.

Nesta nova passagem pelo Brasil, o Jungle sobe ao palco da Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), em São Paulo, no dia 18 de março de 2022, e viaja para o Rio de Janeiro a fim de se apresentar no dia seguinte, no Sacadura 154.

Os ingressos para ambos os shows estão à venda pelo site da Eventim (www.eventim.com.br/artist/jungle). Para a apresentação na capital paulista, o valor dos ingressos varia entre R$160,00 (Pista meia-entrada – 2º Lote) e R$420,00 (Mezanino inteira). A passagem da banda pelo país é uma realização da Thirty Entertainment (30E), em parceria com a Bonus Track.

Com “Loving In Stereo”, o Jungle está experimentando a liberdade recém-descoberta de lançar seu próprio selo. Eles se livraram das influências externas, colocaram as considerações comerciais em segundo plano e levaram sua música de volta a suas raízes. “Com este álbum, aprendemos a confiar e a seguir nossos instintos”, diz Tom McFarland, um dos fundadores do grupo. “Queremos que seja mais cru, aberto, divertido, agradável, porque é isso que a música é”, acrescenta Josh Lloyd-Watson, o outro fundador.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/jungle-traz-turne-de-novo-album-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]