Khalid anuncia shows no Brasil em junho de 2022

Khalid anuncia shows no Brasil em junho de 2022

O cantor norte-americano Khalid, um dos grandes talentos atuais do R&B e Pop, volta ao Brasil em 2022 para dois shows, nos dias 23 e 25 de junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. A produção é da 30Entertainment (30E).
 
Na capital paulista, o autor dos sucessos “Present”, “Location”, “Talk”, “Better”, entre outros, se apresentará no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda).
 
A pré-venda de ingressos exclusiva para pagamentos via Ame Digital será aberta ainda hoje (07), às 10h, no site da Eventim (neste link). Além de garantir o ingresso em até 6x sem juros com qualquer cartão de crédito, clientes do app Ame ainda contam com outros benefícios no dia do show, como entrada exclusiva.
 
A venda de ingressos para o público geral começa no próximo dia 14, às 10h, também pelo site da Eventim. Os valores vão variar entre R$175,00 (Pista meia-entrada) e R$750,00 (Mezanino inteira), dependendo do setor.
 
Foto de topo: Divulgação
 
 
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/khalid-anuncia-shows-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]