Hub de Inovação Labof reabre as portas com exposição especial

Hub de Inovação Labof reabre as portas com exposição especial

Depois de uma pausa nas atividades presenciais por conta da pandemia, o Hub de Inovação Labof (Rua Dr. Andrade Pertence, 93 – Vila Olímpia) volta a abrir suas portas com uma exposição especial, intitulada “Volume (número 02)”.

A mostra é fruto da reunião de três grandes nomes da street art nacional: Cusco Rebel (@cuscorebel), Andy Hope (@andyhoup) e Onesto (@alexhornest). Originários de disciplinas distintas dentro do movimento do grafite, os artistas se juntaram para pintar 10 grandes telas, as quais cada uma trará mensagens subliminares para exemplificar o universo onírico e subjetivo dos autores. A exposição será aberta ao público na próxima quarta-feira (15), às 18h, com entrada gratuita.

Criado há três anos pelos empreendedores Bruno Bernardo, Bruno Garms, Lukas Carmona, Vitor Faria e Cusco Rebel, o Labof é um Hub de Inovação que tem como objetivo trazer relevância para as marcas através de um mindset não tradicional. A empresa está dividida em 3 frentes de trabalho: consultoria de branding, produtora de vídeos e projetos com arte. Alguns dos clientes da Labof são as marcas Águas Prata, Café 3 Corações, Havaianas, Ducati Brasil, entre outras. O site oficial do Labof é www.labof.com.br.

Foto de topo: Divulgação/Assessoria de Imprensa

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/labof-reabre-as-portas-com-exposicao/" width="100%" count="off" num="5"]