Leonardo, Bruno & Marrone trazem turnê conjunta a São Paulo

Leonardo, Bruno & Marrone trazem turnê conjunta a São Paulo

Três grandes nomes da música sertaneja estão prontos para voltar à estrada e arrastar seus fãs para uma grande festa. Os cantores Leonardo, Bruno & Marrone se unem para levar a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil em 2022.

O sucesso do grande encontro “Cabaré” ultrapassou as expectativas e se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira nos últimos anos. A turnê rodou o Brasil e rompeu fronteiras com apresentações internacionais. Foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de pessoas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs: “Cabaré” e “Cabaré Night Club”, vendendo mais de 1 milhão de cópias. Enfim, é um projeto que marcou história na música sertaneja.

Agora, com um cenário grandioso e incrementado com painéis de LED, os sertanejos apresentarão um repertório composto por um verdadeiro best of de suas carreiras, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para a parceria, incluindo hits marcantes da música sertaneja e sucessos das últimas quatro décadas.

“Viva a Vida”, “Telefone Mudo”, “Boate Azul”, “Garçom”, “Dama de Vermelho”, “Amor de Primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou Cachorro Não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar as apresentações.

Na capital paulista, a turnê “Cabaré” passa no dia 20 de janeiro, com um show no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca). Os ingressos estão à venda pelo site da Uhuu (neste link) e na bilheteria oficial (Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, nº 500 – Bourbon Shopping • Loja 263 • 3° Piso) e custam a partir de R$80,00, dependendo do setor. Mais abaixo, você confere o serviço completo do evento.

Normas de saúde e segurança

Em atendimento à Resolução 166 de 04/11/2021, para acesso ao local do show é obrigatória a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra Covid-19 (duas doses ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR realizado até 48 horas ou do tipo antígeno realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP).

SERVIÇO

Turnê “Cabaré” em São Paulo-SP

Data: 20/01/22 (quinta-feira)
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca)
Horário: 17h (abertura dos portões) | 20h30 (showtime)
Classificação etária: menores de 18 anos entram no evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Ingressos: a partir de R$80,00. Clique aqui para comprar o seu ou compareça à bilheteria oficial (Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, nº 500 – Bourbon Shopping • Loja 263 • 3° Piso)

Foto de topo: Fábio Nunes

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/leonardo-bruno-marrone-trazem-turne-conjunta-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]