Maroon 5 anuncia volta ao Brasil no próximo ano

Maroon 5 anuncia volta ao Brasil no próximo ano

Uma das bandas pop de mais sucesso da atualidade, o Maroon 5 anunciou recentemente dois shows no Brasil em abril de 2022, com realização da Live Nation.

Nesta volta do grupo ao país, os shows acontecerão em São Paulo, no dia 05/04, no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca); e em Porto Alegre, no dia 06/04, no Centro de Eventos FIERGS – Área Externa.

Clientes de cartões Elo terão pré-venda exclusiva de ingressos a partir das 10h do próximo dia 15 (quarta-feira), pelo site da Eventim (www.eventim.com.br/artist/maroon-5), e das 12h do mesmo dia na bilheteria oficial, localizada no Allianz Parque. Para o público geral, a venda começa no dia 17 deste mês, a partir das 10h pelo site da Eventim (com taxa de conveniência) e a partir das 12h na bilheteria do Allianz Parque (sem taxa de conveniência), que tem funcionamento de terça a sábado, das 10h às 17h. Até o momento, os valores dos ingressos não foram divulgados.

Na capital paulista, o show do grupo liderado pelo vocalista Adam Levine terá abertura do cantor brasileiro Jão.

SERVIÇO

Maroon 5 em São Paulo

Data: 05/04/2022 (terça-feira)
Local: Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca)
Horários: abertura dos portões – 17h; show de abertura (Jão) – 20h; show Maroon 5 – 21h
Classificação etária: 15 anos. Menores de 08 a 14 anos enram apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Menores de 08 anos não terão aceso ao evento*
*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/maroon-5-anuncia-volta-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]