Matrix: franquia é tema do próximo Noitão do Petra Belas Artes

Matrix: franquia é tema do próximo Noitão do Petra Belas Artes

2021 está acabando, mas os cinéfilos de São Paulo têm a oportunidade de rever ainda neste ano, na telona do cinema, uma das franquias de maior sucesso da sétima arte: Matrix. A série de filmes estrelada por Keanu Reeves é o tema do último Noitão do Petra Belas Artes, complexo de cinema alternativo já tradicional da capital paulista.

Além dos já conhecidos e aclamados “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003) e “Matrix Revolutions” (2003), a sessão especial do Petra Belas Artes contempla ainda o lançamento do mais novo filme da série, “Matrix Resurrections” (2021).

Com três filmes sendo exibidos sequencialmente em cada uma das três salas do complexo escolhidas para receber o evento, o Noitão Matrix será realizado na próxima quarta-feira (22), dia do lançamento mundial de “Matrix Resurrections”. O horário da sessão especial já é praxe para os frequentadores e justifica o nome “Noitão”: começa no final da noite da quarta-feira e termina na manhã do dia seguinte. Confira a programação de cada sala:

Sala 1 – Villa-Lobos exibe “Matrix Resurrections” (23h30), “Matrix” (02h30) e “Matrix Reloaded” (05h15).

Sala 2 – Leon Cakoff vai exibir “Matrix Resurrections” (23h50), “Matrix Reloaded” (02h50) e “Matrix Revolutions” (05h35).

Já a Sala 3 – Rubens Ewald Filho exibe “Matrix Reloaded” (00h10), “Matrix Revolutions” (3h) e “Matrix Resurrections” (05h40).

Os ingressos para cada uma das três salas dão direito aos seus três respectivos filmes, ou seja, o cinéfilo paga apenas um ingresso e pode ficar do fim da noite de quarta até a manhã de quinta no cinema. Os valores do ingresso individual são R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada), e a venda é feita por meio do link linktr.ee/petrabelasartes.

Conheça mais sobre o Petra Belas Artes acessando www.cinebelasartes.com.br.

Imagem de topo: Divulgação/Petra Belas Artes

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/matrix-e-tema-do-proximo-noitao/" width="100%" count="off" num="5"]