Petra Belas Artes sedia Feira de Discos de Vinil no próximo domingo

Petra Belas Artes sedia Feira de Discos de Vinil no próximo domingo

No próximo domingo (19) acontece mais uma edição da Feira de Discos de Vinil que já é tradição para os amantes do famoso “bolachão” em São Paulo.

Promovida pela Locomotiva Discos, a feira costuma reunir dezenas de lojistas e vendedores de LPs que contemplam uma enorme variedade de títulos, gêneros musicais e preços, incluindo itens raros e valores promocionais.

Esta próxima edição da Feira de Discos de Vinil será realizada das 9h às 17h do domingo, no Petra Belas Artes (Rua da Consolação, 2423 – Consolação), cinema icônico da cultura paulistana, localizado na esquina entre a Rua da Consolação e a Avenida Paulista, próximo à estação Paulista do metrô (Linha 4-Amarela). 

O evento deve contar com mais de 50 expositores e, pontualmente às 15h, a banda de jazz Conde Favela Sexteto fará um show especial de lançamento do seu primeiro LP.

A entrada na feira é gratuita. A maioria dos expositores aceita cartão, mas é recomendado levar dinheiro, pois alguns não aceitam. O uso de máscara é obrigatório durante todo o evento.

Fonte e foto de topo: Locomotiva Discos

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/petra-belas-artes-sedia-feira-de-discos-de-vinil/" width="100%" count="off" num="5"]