Rodízio Municipal de Veículos está suspenso até 14 de janeiro

Rodízio Municipal de Veículos está suspenso até 14 de janeiro

A Prefeitura de São Paulo anunciou oficialmente no último dia 15 que o Rodízio Municipal de Veículos está suspenso para veículos de passeio (automóveis) desde ontem (20). Continuam valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

O rodízio municipal para veículos está suspenso até o dia 14 de janeiro de 2022, uma sexta-feira, voltando a vigorar a partir de 17 de janeiro. 

Vale lembrar que o rodízio municipal de veículos na cidade de São Paulo restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Durante este período, os veículos ficam impedidos de circular no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Foto de topo: Reprodução/Google Street View

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários