Skank marca show extra da turnê de despedida em São Paulo

Skank marca show extra da turnê de despedida em São Paulo

Uma das bandas de pop/rock mais aclamadas e populares do país em todos os tempos, o Skank está se despedindo do público e, para isso, volta à estrada após a pandemia para continuar levando a várias partes do país sua turnê de despedida, que deve contar com um setlist repleto de sucessos.

A cidade de São Paulo recebe a última tour da banda mineira nos dias 11, 12 e 13 de maço de 2022, sendo que as duas primeiras datas já esgotaram todos os ingressos e a terceira é um show extra, marcado em decorrência do sucesso de vendas das entradas para os dias anteriores.

Assim como nos shows de 11 e 12/03, o show do dia 13 será no palco do Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Os ingressos estão custando entre R$80,00 e R$300,00, dependendo do setor, com a opção de meia-entrada, e podem ser adquiridos pelo site da Ticket360 (neste link).

Protocolos de saúde e segurança

Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos Conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúdeSP). Além disso, segundo os organizadores, todas as demais exigências do protocolo de saúde e segurança vigente no período serão rigorosamente atendidas.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/skank-marca-show-extra-da-turne-de-despedida/" width="100%" count="off" num="5"]