Stand-Up 4Amigos se apresenta em SP

Stand-Up 4Amigos se apresenta em SP

Amizade, segundo o dicionário, é: sentimento de afeição, estima, ternura que une uma pessoa a outra sem implicar, necessariamente, a existência de laços de família,  –  uma  ótima definição do que é o 4Amigos, grupo de stand-up que está em cartaz toda quinta-feira no Teatro Santo Agostinho, com sessões às 19h30 e 21h30.

O nome fala por si só, são 4 amigos dividindo o palco no formato clássico de stand up comedy. Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato, além de formarem o maior grupo de stand-up do Brasil, são amigos de longa data, e extremamente íntimos uns dos outros, o que fica nítido para a plateia ao final das apresentações. Os estilos únicos e muito bem definidos de cada comediante agrega qualidade e diversidade ao show. 

Os quatro se revezam no palco por cerca de 15 minutos cada, e para o encerramento dos shows, é apresentada a Banca de Piadas, gravada ao vivo para o canal do Youtube.

Em janeiro, os comediantes farão uma tour em Portugal, passando por Porto, Braga, Leiria, Algarve e Lisboa, retornando para o Teatro Santo Agostinho, no início de fevereiro.  

Serviço
4 Amigos no Teatro Santo Agostinho

Data: Todas as quintas-feiras (até 16/12)
Horário: 19h30 e 21h30
Local: Teatro Santo Agostinho
Endereço: Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô)
Preço: R$ 70,00 a R$ 140,00

Ingressos:https://olhaoingresso.showare.com.br/Default.aspx?display=list&eventid=8&websaleschannelkey=internettsa&trk_eventId=8

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/stand-up-4amigos-se-apresenta-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]