Segundo jornalista, Tropical Butantã deve fechar as portas em definitivo

Segundo jornalista, Tropical Butantã deve fechar as portas em definitivo

Conforme informações ainda não oficiais, amantes e frequentadores de shows internacionais em São Paulo devem perder uma das casas que nos últimos anos têm sido palco para diversas apresentações de bandas de várias partes do mundo que vêm à capital paulista.

Segundo o jornalista José Norberto Flesch (@jnflesch), conhecido por divulgar antecipadamente novidades sobre o mundo do show business, a Tropical Butantã (Av. Waldemar Ferreira, 93 – Butantã), casa de shows localizada na Zona Oeste da cidade, bem próxima à estação Butantã do metrô (Linha 4-Amarela), vai fechar suas portas em definitivo.

De acordo com o jornalista, que não informou quando o encerramento das atividades da casa deve acontecer de fato, o motivo do fechamento é a venda do local para a construção de um empreendimento imobiliário.

Porém, ainda segundo Flesch, os shows internacionais marcados para acontecer na Tropical Butantã nos próximos meses não serão cancelados, e sim remanejados para outras casas de show. Flesch citou o exemplo da banda finlandesa de rock The 69 Eyes, cujo show – marcado para 29 de abril de 2022 – deve ser realocado para o Carioca Club, também na Zona Oeste da cidade.

O Millencolin se tornou uma das várias bandas internacionais que já subiram ao palco da Tropical Butantã quando tocou por lá em 2017 (foto: Piero Paglarin)

Clique aqui para assistir na íntegra ao vídeo publicado no canal de José Norberto Flesch no Youtube em que o jornalista fala sobre o fechamento da casa.

Vale ressaltar que as informações não são oficiais e que a Tropical Butantã, até o momento, não publicou em seu site (www.tropicalbutanta.com.br) ou redes sociais nenhum comunicado ou nota a respeito de seu possível fechamento.

Você já foi em algum show na Tropical Butantã? Acha que, se o fechamento realmente se confirmar, a casa vai fazer falta? Conta pra gente nos comentários!

Foto de topo: www.tropicalbutanta.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/tropical-butanta-deve-fechar/" width="100%" count="off" num="5"]