Villa de Natal: ainda há ingressos à venda para a partir de 20/12

Villa de Natal: ainda há ingressos à venda para a partir de 20/12

Se você acompanha o Sobreviva em São Paulo, já deve saber que na próxima sexta-feira (10) será inaugurada em São Paulo a Villa de Natal, um espaço temático temporário construído no Parque Villla-Lobos (Av. Professor Fonseca Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros) que tem como objetivo resgatar na cidade o sentimento natalino que costuma emergir nesta época do ano.

Para atingir este objetivo, o amplo espaço com mais de 22.000m2 vai contar com áreas para toda a família se encantar e se divertir, como um parque de diversões, a Casa do Papai Noel, a Cabana da Mamãe Noel, uma feira natalina, a Aldeia Gastronômica, uma pista de patinação ecológica com 300m² e a maior árvore de Natal de São Paulo, com 65m de altura, entre outras atrações que podem ser conferidas no site https://villadenatalsp.com.br.

Foto: Divulgação/Villa de Natal

A Villa de Natal ficará disponível para visitação até 6 de janeiro de 2022, de segunda a sexta, das 14h às 23h; e aos sábados e domingos, das 10h às 23h. Como a venda de ingressos já começou há semanas, no momento há ingressos disponíveis para a partir do dia 20/12*, ou seja, quem não for viajar entre os últimos dias de 2021 e os primeiros dias de janeiro ainda consegue garantir ingressos para visitar o local e curtir as atrações.

Para consultar os valores e comprar os ingressos, os interessados  podem acessar o site da Ticket360 (neste link).

*A Villa de Natal não estará aberta para visitação nos dias 24, 26, 27 e 31/12/21.

Foto de topo: Divulgação/villadenatalsp.com.br

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2021/12/villa-de-natal-ainda-ha-ingressos-a-venda/" width="100%" count="off" num="5"]