Bruna Louise traz seu novo show de stand up comedy a São Paulo

Bruna Louise traz seu novo show de stand up comedy a São Paulo

A curitibana Bruna Louise (@abrunalouise) é um dos principais destaques da comédia stand-up no Brasil atualmente. Suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez a fizeram conquistar com maestria seu próprio espaço em um mercado dominado por homes.

“Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante, que entra em cartaz na capital paulista em fevereiro com seu novo show, “Deslocado“, para apresentações nas quatro sextas-feiras do mês, no Teatro Opus Frei Caneca (Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – 7° Piso do Shopping Frei Caneca).

Nesse seu segundo solo, Bruna Louise chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também). Tudo com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

Além de estar em turnê pelo Brasil com “Deslocado”, Bruna Louise faz parte do elenco do programa “A Culpa é da Carlota”, no canal de TV Comedy Central, e está na Netflix com o especial “Lugar de Mulher”.

Com quase 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a comediante já é considerada um dos maiores nomes do stand up nacional; por isso, os ingressos para esta curtíssima temporada na cidade de São Paulo estão vendendo rapidamente.

Os ingressos para as quatro apresentações de Bruna no Teatro Opus Frei Caneca – nos dias 4, 11, 18 e 25/02, sempre às 22h30 – estão à venda pelo site da Uhuu.com (neste link) por R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (inteira); e também são encontrados na bilheteria do próprio teatro, além da bilheteria do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, nº 500 – Perdizes • Loja 263 • 3° Piso), dentro do Bourbon Shopping.

A duração do show é de 70 minutos e a classificação etária é para maiores de 14 anos.

Em atendimento ao Decreto Vigente, para acesso ao local do evento é obrigatório o uso de máscara e a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19: para pessoas de até 54 anos, será exigido o comprovante com duas doses ou dose única; e a partir de 55 anos, a dose de reforço. O comprovante pode ser físico ou digital.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/bruna-louise-traz-seu-novo-show-de-stand-up/" width="100%" count="off" num="5"]