Ídolos do pop rock de gerações diferentes, Hanson e Boyce Avenue voltam ao Brasil

Ídolos do pop rock de gerações diferentes, Hanson e Boyce Avenue voltam ao Brasil

Com a volta dos grandes shows e eventos musicais no Brasil, cada vez mais bandas internacionais estão confirmando turnês no país para este ano.

Duas delas são consideradas grandes nomes do pop rock, mas demarcaram seu espaço na música e conquistaram milhões de fãs em época diferentes: o Hanson (foto de topo) e o Boyce Avenue. Enquanto a primeira alcançou o topo das paradas nos final dos anos 90, quando a internet ainda engatinhava e o Youtube nem sonhava em existir, a segunda viu seu sucesso surgir justamente por causa da famosa plataforma de vídeos.

Boyce Avenue

Com produção da Solid Music Entertainment, o Boyce Avenue, um dos grandes fenômenos musicais do Youtube, desembarca no Brasil em junho para uma turnê que conta com oito datas no país.

Originalmente da Flórida, o trio que compõe o Boyce Avenue ganhou destaque em 2004 e 2009 com covers muito bem elaborados e aclamados pela crítica. Com mais de 15 milhões de inscritos e mais de 5 trilhões de visualizações, a banda é uma das maiores em streamings nas plataformas digitais.

Consolidando sua quinta e maior turnê pelo país, o Boyce Avenue passará, entre outros destinos, por duas cidades paulistas: Ribeirão Preto (19/06, na Arena Eurobike) e São Paulo (24/06, no Carioca Club).

Para o show na capital paulista, os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e já estão no 2° lote, com valores a partir de R$170,00. Já os interessados em assistir à apresentação do trio na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto, podem comprar seus ingressos pelo site da Ticket360 (aqui), por valores a partir de R$125,00.

Boyce Avenue (divulgação)

Hanson

O trio norte-americano formado pelos irmãos Isaac Hanson (guitarra e voz), Jordan Hanson (piano e voz) e Zachary Hanson (bateria e voz) vem ao Brasil e se apresenta em sete cidades como parte turnê mundial “Red Green Blue 2022”.

No repertório dos shows, além das músicas do novo álbum, o Hanson irá apresentar pela primeira vez canções de “Against The World”, álbum lançado em 2020, e ainda vai incluir sucessos consagrados como “MMMBop” (o primeiro do trio), “Where’s the Love” e “Save Me”.

As datas e locais dos shows no Brasil são:
11/10/2022 – Bourbon Country, Porto Alegre
12/10/2022 – Live Curitiba, Curitiba
14/10/2022 – Arena Eurobike, Ribeirão Preto
15/10/2022 – Espaço das Américas, São Paulo
16/10/2022 – Arena Sabiazinho, Uberlândia
19/10/2022 – Centro de Convenções Ulysses Guimarães, Brasília
21/10/2022 – Qualistage, Rio de Janeiro

A pré-venda de ingressos para o fã clube do trio será iniciada em 06/02 e a venda ao público em geral começa no dia 10/02, pelo site da Ticket360 no caso do show em São Paulo. Os valores não foram divulgados até o momento.

Para não perder as datas de início das vendas e ficar por dentro das novidades da tour, acompanhe a Mercury Concerts, produtora responsável por trazer o Hanson ao Brasil, no Instagram: @mercuryconcerts.

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/hanson-e-boyce-avenue-voltam-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]