Knotfest Brasil: venda de ingressos do 2° lote termina nesta quinta

Knotfest Brasil: venda de ingressos do 2° lote termina nesta quinta

Por meio das redes sociais, os organizadores do Knotfest Brasil 2022 – a primeira edição brasileira do Knotfest, conceituado festival internacional de heavy metal – lembraram aos fãs que daqui a menos de dois dias, no dia 13 de janeiro, às 10h, termina o prazo de venda dos ingressos de 2° lote – com valores a partir de R$375,00 – e começa a venda do 3° lote de tickets para o evento.

Os interessados que ainda não garantiram seus ingressos podem acessar site da Eventim (neste link) para aproveitar as últimas horas de disponibilidade do 2° lote.

Vale lembrar que, com realização no dia 18 de dezembro deste ano, no Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), o Knotfest Brasil traz ao país nomes como o Slipknot – banda curadora e headliner do festival – além de Bring Me the HorizonSepulturaTriviumMr. BungleMotionless In WhiteVended, Project46 e uma atração ainda não divulgada, que se revezarão em dois palcos durante 12 horas de evento.

Áreas temáticas, como o Knotfest Museum, uma área de food trucks, área de barbecue com churrasco sendo feito na hora, loja de merchandising do festival e das bandas e uma Arena Radical também são atrações.

Para ficar por dentro de possíveis novidades sobre o festival, acompanhe o Knotfest Brasil pelo Instagram: @knotfestbrasil.

Foto de topo: Divulgação/Knotfest Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/knotfest-brasil-ingressos-de-2-lote/" width="100%" count="off" num="5"]