Com Gorillaz e mais 15 atrações, MITA Festival terá sua 1ª edição em maio

Com Gorillaz e mais 15 atrações, MITA Festival terá sua 1ª edição em maio

Festival que traz ao país grandes bandas conhecidas em todo o mundo, além de reunir artistas brasileiros que são destaques ou revelações da música nacional, o inédito MITA Festival terá sua primeira edição em maio deste ano.

Sendo realizado em dois finais de semana seguidos, em São Paulo (14 e 15/05) e no Rio de Janeiro (21 e 22/05), o festival conta com 16 atrações nacionais e internacionais, que se apresentarão nas duas cidades. Entre os nomes confirmados, estão Gilberto Gil, Rüfüs du SolGorillaz (foto de topo), The KooksTwo Door Cinema ClubTom Misch, Marcelo D2LinikerJão e Black Alien.

Na capital paulista, o evento acontece nos dias 14 e 15 de maio, na Spark Arena (Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina), o mais novo espaço outdoor da cidade. Com mais de 107 mil m2, o local é reconhecido pela versatilidade para a realização de eventos de diferentes formatos. O MITA será o primeiro festival de música a ocupar o espaço, garantindo uma nova experiência ao público.

Confira abaixo a programação de atrações para o MITA Festival em São Paulo:

Divulgação/MITA Festival

Os ingressos para a edição paulistana do festival estão disponíveis pelo site www.eventim.com.br/mitafestival por valores a partir de R$350,00 (1° lote) para 1 dia e a partir de R$600,00 (1° lote) para os dois dias. Entre as modalidades de ingresso disponíveis, o evento oferece o Ingresso Social, do qual parte do valor será convertida para as iniciativas Gerando Falcões e Instituto Vida Livre.

O MITA Festival

O MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment e deve acontecer anualmente.

A curadoria musical é assinada pelas próprias Bonus Track e 30E, em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Os shows serão divididos em dois palcos, com um total de 16 apresentações por fim de semana. O evento segue o modelo de festival diurno. Segundo as empresas organizadoras, a realização do evento nas cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo possibilita mais acesso para os fãs e estimula a cadeia do mercado do entretenimento.

Compromisso social

Em ambas as capitais, o MITA vai dedicar uma área para a reflexão e discussão sobre a importância da atuação de toda a sociedade em ações de responsabilidade social e ambiental. Para este espaço, o evento convidou as instituições Gerando Falcões e Instituto Vida Livre para apresentarem suas propostas de ação, projetos desenvolvidos e resultados alcançados.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/mita-festival-tera-sua-1a-edicao-em-maio/" width="100%" count="off" num="5"]