Perdigão criou receitas com restaurantes para o aniversário de São Paulo
A Perdigão promove uma ação especial em parceria com restaurantes e padarias para celebrar o aniversário da cidade, até o dia 30 de janeiro com mais de 30 estabelecimentos que terão em seu cardápio receitas inéditas com Mortadela Ouro Perdigão, grande símbolo de São Paulo. O ação foi intitulada de “MortaNdela Week” com N de Niver Sampa.
Em uma cidade tão plural como São Paulo, existem muitas maneiras de pedir e comer mortadela. Por isso, a marca convidou os restaurantes a criarem as mais diversas receitas com o ingrediente. A Pizzaria Camelo, por exemplo, terá um sabor exclusivo de Pizza de Mortadela. Enquanto isso, o Pastel da Maria irá incluir no cardápio uma opção especial com o produto. Já o Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo e parceiro permanente da Perdigão, terá seu sanduíche de mortadela preparado com o produto da marca e, além disso, será envelopado especialmente para a ação — mas permanecerá com o novo visual mesmo após as celebrações de aniversário da cidade. A lista completa de estabelecimentos participantes pode ser acessada no site da ação.
“Para celebrar mais um ano de Sampa, apostamos em uma campanha divertida e leve. Além disso, estabelecemos parcerias com influenciadores e criamos preparos exclusivos com restaurantes tradicionais dos paulistanos com a linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil e ícone da capital”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo da Perdigão
Sobre a Perdigão
A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.