Nova montagem da obra de Shakespeare, “Prazer, Hamlet” está em cartaz na capital

Nova montagem da obra de Shakespeare, “Prazer, Hamlet” está em cartaz na capital

Em todo o mundo, são incontáveis as montagens teatrais que já teve Hamlet, obra do poeta, dramaturgo e autor inglês William Shakespeare (1564 – 1616) que imortalizou uma das frases mais emblemáticas da literatura e das artes cênicas: “Ser ou não ser, eis a questão…”

Mas entre tantas versões e discussões filosóficas sobre Hamlet, uma questão jamais foi abordada com veemência – e essa questão despertou no diretor brasileiro Ciro Barcelos o desejo de investigar os labirintos do coração de um dos personagens mais discutidos da literatura ocidental. A questão é: quem o príncipe Hamlet amou afinal?

Em “Prazer, Hamlet“, monólogo musicado dirigido por Barcelos, encenado por Artur Volpi e escrito por ambos, o público é convidado a enxergar a história de Hamlet por uma nova perspectiva: a busca do prazer.

Na encenação, um jovem ator se prepara para o maior desafio de sua vida: interpretar Hamlet, o que o leva a um embate com seus próprios medos e fantasmas internos.

“Prazer, Hamlet” está em cartaz até 27 de fevereiro no Giostri Teatro (Rua Rui Barbosa, 201 – Bela Vista) e tem apresentações nas sextas e sábados, às 20h, e em domingos, às 19h. A peça tem 70 minutos de duração e a classificação indicativa é para maiores de 12 anos. Os ingressos custam R$40,00 (meia-entrada) e R$80,00 (inteira) e estão à venda pelo site da Sympla (neste link).

Respeitando as normas e protocolos de saúde propostos pela Prefeitura de São Paulo, para entrar no teatro é obrigatório o uso de máscara, deve-se apresentar o comprovante do esquema vacinal contra a Covid-19 e todos terão a temperatura aferida.

Fonte: Sympla

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/prazer-hamlet-esta-em-cartaz-na-capital/" width="100%" count="off" num="5"]