Sonata Arctica: show em SP terá banda convidada para abertura

Sonata Arctica: show em SP terá banda convidada para abertura

A banda finlandesa de power metal/metal sinfônico Sonata Arctica (foto de topo) se apresenta em São Paulo no dia 9 de abril, na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), em um show bastante aguardado pelos fãs, já que vai acontecer depois de dois adiamentos – primeiro, de abril de 2020 para setembro de 2021 e, depois, para abril deste ano.

Ao todo, a passagem do grupo pelo Brasil – que integra uma turnê latino-americana – contabiliza oito shows, com a capital paulista sendo a penúltima cidade da lista. Na apresentação na Audio, a banda vai tocar os principais clássicos de sua carreira. Ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket360 (neste link), com valores a partir de R$130,00 (Pista meia-entrada). Quem adquiriu ingressos para as datas anteriores não precisar efetuar nenhuma troca ou substituição, pois os tickets continuam válidos para 09/04.

Hoje (6), o FireWing , banda formada por músicos brasileiros e norte-americanos, fundada na conceituada Berklee Colege of Music, em Boston (EUA), e tida como uma revelação do symphonyc metal em 2021, foi confirmada como convidada especial para a abertura da noite de 9 de abril, servindo como um aperitivo excepcional para a banda finlandesa.

FireWing (Divulgação)

 

Para conhecer mais o trabalho do FireWing, acesse https://firewingofficial.com e siga a banda no Instagram: @firewingofficial.

Foto de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/01/sonata-arctica-tera-banda-convidada/" width="100%" count="off" num="5"]