14ª Campus Party Brasil é adiada para julho

14ª Campus Party Brasil é adiada para julho

No último dia 2, Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil – maior evento imersivo sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo do país – gravou um vídeo para comunicar o adiamento do evento, que seria realizado a partir do próximo dia 15, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

De acordo com Tonico, o motivo da decisão é o aumento dos casos de Covid-19 na cidade de São Paulo, no estado e no Brasil. Tonico disse ainda que não foi fácil chegar a essa decisão, mas que o assunto foi conversado com a comunidade e com os parceiros do evento.

Além de comunicar o adiamento, o vídeo do CEO anuncia também as novas datas em que a 14ª CPBR será realizada: de 16 a 20 de julho deste ano, no mesmo local onde aconteceria neste mês, ou seja, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451 – Portão 1 – Santana). Quem garantiu ingressos e efetuou cadastro para as datas iniciais do evento não precisa se preocupar, pois, segundo Tonico, os ingressos e os cadastros já feitos são perfeitamente válidos para as novas datas. 

Confira a íntegra do vídeo do CEO da Campus Party Brasil no Facebook acessando este link. Para saber mais sobre a edição de 2022 do evento, como atrações e convidados, acesse https://brasil.campus-party.org.

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/14a-campus-party-brasil-e-adiada/" width="100%" count="off" num="5"]