FLIPSP: em março, São Paulo recebe 1ª edição do evento literário

FLIPSP: em março, São Paulo recebe 1ª edição do evento literário

Feiras de livros e demais eventos literários representam espaços de promoção e valorização da leitura e do conhecimento. Em março, São Paulo recebe mais um evento que deve contribuir com esse objetivo: a 1ª edição da Feira do Livro de São Paulo (FLIPSP), que surge como mais uma oportunidade de fomento à leitura e também como ponto de encontro entre editoras e leitores.

Com diversas editoras reunidas em um único local, livros à venda com no mínimo 50% de desconto, rodas de leitura, saraus, palestras e sessões de autógrafos com autores, a FLIPSP será realizada nos dias 12 e 13 de março (sábado e domingo), das 10h às 20h, no Centro de Convenções Rebouças, na zona oeste da capital paulista, com entrada para pedestres pela Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 23 – Pinheiros, ao lado do Metrô Clínicas.

A entrada é franca e será obrigatória a apresentação do Passaporte da Vacina para visitar a feira.

Para ficar por dentro de futuras novidades da 1ª edição da Feira do Livro de São Paulo (FLIPSP), acesse www.flipsp.com.br ou acompanhe as redes sociais: @flipsampa (Instagram) e facebook.com/flipsampa (Facebook).

Imagem de topo: Divulgação

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/flipsp/" width="100%" count="off" num="5"]