Lollapalooza Brasil 2022 anuncia novas atrações no line-up

Lollapalooza Brasil 2022 anuncia novas atrações no line-up

Lollapalooza Brasil está sempre ligado nas novidades da música nacional. E não é porque o festival já anunciou seu line-up para a edição de 2022 que ele deixa de olhar para artistas que vêm chamando atenção. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, o evento anunciou hoje (7) duas novas atrações para fazer parte da sua programação.

A banda mineira Lamparina (@lamparinaoficial_), que em 2021 lançou o elogiado disco “ZAM ZAM“, sobe ao palco do #LollaBR2022 no dia 26 de março (sábado), mesma data em que estão escaladas atrações como Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Emicida, Jup do Bairro e MC Tha, entre outras.

Outro nome bastante comentado no atual mercado musical brasileiro, a cantora pop Marina Sena (@amarinasena) – conhecida por “De Primeira” (2021), seu elogiado álbum de estreia está garantida no dia 27 de março (domingo), mesmo dia de Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Phoebe Bridgers, Idles, Gloria Groove, Djonga e mais atrações.

Vale lembrar que restam poucos ingressos para o festival e eles podem ser comprados pelo site lollapaloozabr.com/tickets (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa), localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

O Lollapalooza Brasil ainda faz questão de deixar claro que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo sua principal prioridade. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Sendo assim, em data mais próxima ao evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no Autódromo de Interlagos. Essas orientações também serão compartilhadas no site lollapaloozabr.com e nas redes sociais oficiais (@lollapaloozabr).

Foto de topo: Divulgação/Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/lollapalooza-brasil-2022-anuncia-novas-atracoes-no-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]