#LollaBR2022: hoje é o último dia para aderir à Entrada Social!

#LollaBR2022: hoje é o último dia para aderir à Entrada Social!

Pelas redes sociais, os organizadores do Lollapalooza Brasil 2022 relembraram que hoje (18) é o último dia para os interessados conseguirem aderir à Entrada Social e poderem entrar no festival pagando menos que o valor normal do ingresso e ainda ajudando quem precisa. É às 23h59 que se encerrará o prazo para a obtenção dessa já tradicional modalidade de ingresso do #LollaBR. Mas você sabe exatamente o que é a Entrada Social?

Entrada Social do Lollapalooza Brasil

Como é de praxe nas edições do festival, os organizadores do #LollaBR2022 estão oferecendo aos fãs a Entrada Social, uma categoria de ingresso que proporciona desconto de 45% no preço do ingresso inteiro, caso o cliente opte por fazer uma doação financeira à campanha “Criança Esperança” dentro dos valores estabelecidos.

Como aderir?

O interessado terá direito ao desconto de 45% sobre o preço do ingresso inteiro mediante a doação de R$40,00 (no caso de compra do Lolla Pass, Lolla Lounge Pass ou Lolla Comfort Pass), ou de R$30,00 (no caso de compra do Lolla Day, Lolla Lounge Day ou Lolla Comfort Day), para a campanha Criança Esperança, no site lollapaloozabr.com/tickets (com taxas) ou na bilheteria oficial do Lollapalooza Brasil, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República), onde não há taxas.

Para efetuar a compra online, o interessado deve acessar lollapaloozabr.com/tickets, onde será direcionado ao site oficial de compra (https://ticketsforfun.byinti.com); selecionar a data e o tipo de ingresso desejado; e seguir para finalizar a compra. O valor da doação será debitado no meio de pagamento utilizado, somado ao valor total da compra dos ingressos do festival.

Os organizadores deixam claro que o desconto da Entrada Social não é cumulativo com outras promoções, convênios e/ou descontos legais e/ou meia-entrada, e é válido unicamente para ingressos inteiros, com limitação de quantidade (no máximo 6 ingressos por CPF) e sujeitos à disponibilidade.

Para clientes de cartões Bradesco, Bradescard e Next que quiserem participar da Entrada Social, além do desconto de 45% já previsto, será concedido mais 10% de desconto até as 23h59 de hoje.

Caso queira cancelar a doação à campanha Criança Esperança, o interessado deve acessar lollapaloozabr.com/entrada-social e seguir as orientações descritas.

Fonte e foto de topo: Lollapalooza Brasil

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/lollapalooza-brasil-2022-entrada-social/" width="100%" count="off" num="5"]