Marisa Monte traz turnê “Portas” a São Paulo em mais 5 datas

Marisa Monte traz turnê “Portas” a São Paulo em mais 5 datas

Depois de adiar o início da turnê “Portas” pelo Brasil por ter contraído Covid-19, a cantora e compositora Marisa Monte enfim voltou aos palcos para lembrar aos fãs porque é uma das cantoras brasileiras mais renomadas de todos os tempos. Na última sexta-feira (4), em São Paulo, Marisa fez o primeiro show da turnê que dá nome ao seu mais recente álbum e encantou o público com sucessos antigos e músicas novas. Ontem (5), Marisa repetiu a dose no segundo show da turnê, também na capital paulista.

A boa notícia para os paulistanos que não conseguiram ver Marisa ao vivo nos dias 4 e 5 é que a turnê “Portas” traz a cantora à cidade em mais cinco datas, começando pelos dias 11 e 12 deste mês. Na sequência, Marisa passeia por outras cidades do país e retorna a São Paulo nos dias 21, 22 e 23 de julho, quando encerrará a turnê. As cinco apresentações na cidade serão realizadas no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda) e já estão com os últimos ingressos à venda. Os valores estão variando a partir de R$120,00 (valor mais barato de meia-entrada), além do acréscimo da taxa de conveniência. Para consultar a disponibilidade de ingressos para cada data da turnê “Portas” no Espaço das Américas, acesse www.eventim.com.br/marisamonte.

A turnê “Portas”

Além das canções do álbum mais recente, que foi lançado em 2021 e dá nome à turnê, o repertório dos shows de “Portas” destaca momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora carioca.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Foto de topo: Divulgação/Eventim

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/marisa-monte-traz-turne-portas-a-sp/" width="100%" count="off" num="5"]