McDonald’s é nova marca parceira do Lollapalooza Brasil 2022

McDonald’s é nova marca parceira do Lollapalooza Brasil 2022

Tem novidade recém divulgada no Lollapalooza Brasil 2022! Na última sexta-feira (25), pelas redes sociais, o festival anunciou que o McDonald’s é mais uma marca parceira desta edição do evento e “vai ser o Hambúrguer oficial do #LollaBR com uma área exclusiva pra oferecer uma experiência única pra geral”, segundo o post publicado.

Além disso, ainda de acordo com o anúncio da nova parceria, a presença do McDonald’s no Lollapalooza Brasil 2022 “vai trazer outras surpresas incríveis”. Ou seja, o “Lolla lover” que for ao evento em um ou mais de seus três dias provavelmente poderá participar de alguma promoção, ação ou interação da marca de fast food pelo Autódromo de Interlagos.

Para conferir o post original do comunicado, publicado no Instagram do Lollapalooza Brasil, clique aqui. Vale a pena também acompanhar o perfil do evento na rede social para ficar por dentro de possíveis novidades: @lollapaloozabr.

Lollapalooza Brasil 2022

Vale lembrar que o #LollaBR2022 está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), em São Paulo, e terá The Strokes, Miley Cyrus e Foo Fighters como headliners, além de diversas outras atrações nacionais e internacionais, que podem ser consultadas no site www.lollapaloozabr.com.

Há poucos ingressos à venda para os três dias do festival. Os interessados podem comprá-los pelo site lollapaloozabr.com/tickets (com taxa de serviço) ou na bilheteria oficial (sem taxa) da Tickets For Fun, localizada no Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República).

Imagem de topo: Divulgação/@lollapaloozabr

 

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2022/02/mcdonalds-e-nova-marca-parceira-do-lollapalooza-brasil-2022/" width="100%" count="off" num="5"]